19 de setembro de 2007

Festival Santa Maria 2007 - SAL













Dois dias de muita e boa musica, animação e muuuito trabalho.
Entre sexta e domingo a equipa do Nha Terra recolheu as imagens e os sons que fizeram a 18ª edição do festival de musica de Santa Maria na ilha do Sal.
Nomes como as belissimas Maria de Barros e Mayra Andrade, os consagrados Youssou n'dour e Kassav (estes a fechar o primeiro dia do festival com os intensos ritmos de kouk das antilhas). O peso-pesado cabo-verdiano Heavy H, que empolgou a plateia com a sua boa disposição para abrir caminho aos Livity que, fecharam o festival já na manhã de segunda-feira. Tiveram aqui, mais uma vez os cabo-verdianos opurtunidade de voltar a ver e ouvir o conjunto formado por Jorge Neto, Kino Kabral e Grace Évora.
Os milhares de pessoas que acorreram ao areal da praia de Santa Maria tiveram, assim, um cartaz com dois dias de boa musica oferecida num excelente conjunto de meios técnicos: palco e todo o jogo de luzes e som ao mais alto nivel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queremos o cantor LUIS SOUSA da Operação Triunfo a actuar no Festival. Queremos um cantor novo, que nunca vimos. Por favor façam algo de diferente. tragam este cantor de apenas 19 anos que dá que falar em Lisboa por ser um grande cantor