22 de fevereiro de 2010

Praia underwater


fotos Jorge Figueiredo

5 comentários:

Nuno Underwater disse...

Temos Mestre!!!!! Boas fotos Jorge e bom Blog Pedro. Ainda não conhecia.Pois é Pedro temos mais um adepto...só faltas tu!!!Quando eu estiver por aí vês a minha Canon G10 (bom compromisso preço qualidade) Um grande abraço

Pedro Moita disse...

Meeeeeeeestre. :)
Já fui aos 40m.... e não senti nada de especial....acho.
abraço

Marco Além disse...

Caros e estimados.
Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo-se capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
Obrigado antecipadamente.
Marco Além
marcoalem@gmail.com
Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.

sunset disse...

Caros Pedro Moita e Margarida

Sou estudante da universidade autónoma de lisboa e estou a fazer um curso de especialização em psicoterapia e estou a pensar fazer um projecto de investigação sobre a comunidade dos Rabelados que têm estudado.

Gostaria imenso e seria uma grande ajuda que me pudessem enviar informações sobre a mesma comunidade ou indicações de pessoas com quem possa comunicar sobre o mesmo assunto.

Muito obrigada

Bem Haja

Clara Dias

sunset disse...

o meu email é claradias4@hotmail.com