29 de junho de 2009

Aniversário da Independência

Cabo Verde comemora 34 anos da sua Independência.
34 anos volvidos sobre a concretização de um sonho, de uma ambição... de um desígnio nacional, mobilizado por homens que acreditaram num país livre e democrático.

O Nha Terra Nha Cretcheu mostra-lhe alguns dos rostos da Independência Nacional, recorda a obra, o pensamento e os seguidores de Amilcar Cabral.
Estórias de gente que assistiu ao hastear da bandeira de Cabo Verde... gente que ainda hoje se emociona ao relembrar esse dia marcante para o país que estava a nascer.


RTP África
4ªfeira - 1 Julho 20h15(C.V.);22h15(Pt)
domingo-4 Julho 13h15(C.V.);15h15(Pt)

1 comentário:

amandine disse...

Bomdia ou boa noite. O conteudo da minha mensagem nao tem ligaçao directa com o "aniversario da independencia". Desejo simplesmente entrar em contacto com vosco. O meu nome é Amandine e moro numa aldeia minuscula no campo francês, perto de Poitiers. Trabalho em comunicaçao cultural e coordinaçao de festivais. O meu contracto de trabalho esta quase a acabar e eu gostaria de me instalar em mindelo. Mas para isso, preciso dialogar, fazer perguntas, discursar :) deixo vos a minha morada electronica na esperança de poder receber a vossa. Seria um grande prazer trocar palavras com vocês : vidalamandine@gmail.com
desejo vos um bom fim de dia e uma boa continuaçao. até breve espero eu.