1 de junho de 2009

Miss Piaget







fotos PEDRO MOITA
Noite de beleza na passerelle.

Está de parabéns a organização do concurso "Miss Piaget 2009".
Horários compridos sem horas mortas, musica sempre a animar a plateia, e claro, um conjunto de 11 beldades da universidade de fazer inveja a qualquer outro certame do género.
Tirando a falta de experiência da maioria das participantes e algum nervosismo em cima do palco, todas elas se portaram-se ao mais alto nível, desfilando sensualidade e glamour.
Parabéns a todas.

4 comentários:

Catarina disse...

sim, ok, mas o que é que um evento destes tem a ver com uma universidade?! Eu acho muito preocupante...

Miguel Monteiro disse...

De facto o Evento não tem nada a ver com a Universidade e nem deveria.
Foi organisado pela Comissão de Finalistas da Universidade que tem como uma das funções angariar fundos para a realização da gala de final de curso.
Mas o proprio acto de realisação do evento já é um exercicio para pôr em prática tudo o que se aprende nas diversas áreas de formação da Universidade...
Agora pergunto. Porque eventos destes não devem ter nada a ver com a Universidade sabendo que temos Mulheres muito lindas?

Catarina disse...

Exercitar o quê? Os estereótipos??? valorzar uma mulher/homem porque é lindo/a? Por favor... se é esse o papel de uma universidade, estamos a ir MESMO pelo mau caminho, porque nao é isso que a sociedade deve valorizar... e o exercício deveria ser arranjar formas mais origiais de angariação de fundos... enfim, é a minha opinião e ela vale o que vale, Miguel...

Anónimo disse...

Oh Catarina desculpa perguntar, já viste assim de longe alguma universidade? Quantas festas Universitárias existem por ai, que so servem de pretexto para a bebedeira e o resto que todos sabemos!(bom, se calhar não sabes)
Usando as tuas palavras:
..."mas o que é que um evento destes tem a ver com uma universidade?!"
Apenas espírito jovem e vontade de festejar...sem ser "esse o papel de uma universidade"... Temos que respeitar o símbolo que é uma universidade, mas também não é por isso que não se pode divertir e ao mesmo tempo fazer angariações usando a mesma como pretexto.
Espero ver os teus comentários espalhados pelos sites de assoc. académicas...