3 de novembro de 2006

Mais memórias de um ano sabi!!!










3 comentários:

Gafanhotu disse...

parabéns e vida longa!

jujumis disse...

gosto de ver que não se esquecem de nós! Obrigada pelas boas recordações...

UMA CONFISSÃO: quem me dera estar aí ao pé de voçês. Estou branca...pálida... com cara de doente!já não me sentia assim, há muito tempo!QUE SAUDADES de ver a minha pele bronseada... que saudades das praias...das águas.... DE VOÇÊS!!! :P

APROVEITEM BEM TODOS OS MOMENTOS... PORQUE DEPOIS...MUITA SUADADE! ACREDITEM...

BEIJOS DESTA "VOSSA" JUMIS... QUE TODOS OS DIAS SE LEMBRA DE VOÇÊS!

HÁ UMA ANO...O GROGUE JÁ FAZIA PARTE DA MINHA VIDA!!!!QUANDO SE LEMBRAREM, MANDEM UMA GARRAFINHA! :P

Soraia disse...

Amiga, serás sempre recebida aqui com alegria... e Quebra Canela está à tua espera, para uns banhos de mar e de sol...
O Flampa também já perguntou por ti.. e o grogue nuna mais foi o mesmo...

beijos.. sodadi jummys