3 de novembro de 2005

Atrasos e mais atrasos....

De malas arrumadas e despedidas mais do que feitas continuamos em Lisboa, na incerteza do dia da partida.
A aventura parece estar já a começar e ainda não pisámos solo africano. Avizinham-se episódios atribulados.
A data final da partida para Cabo Verde continua a ser uma incógnita para todos nós. Por isso acompanhem os próximos desenvolvimentos desta nossa viagem que ainda não descolou da pista do Aeroporto de Lisboa.
Diz-se que está para breve... nós continuamos de bagagem à porta de casa.... à espera.

5 comentários:

Anónimo disse...

Imaginem que esta viagem tem como destino um safari, em plena savana africana. Imaginem também que o pessoal ainda não levantou vôo porque a companhia aérea - ciente do perigo - decidiu não emitir os bilhetes (por causa de um leão que está à solta na vossa cidade de destino).

Vendo bem a coisa por este prisma, vocês só têm é de agradecer à respectiva companhia. No fundo, eles estão a salvaguardar a vossa condição física.

Com um leão transloucado, é óbvio que vocês - meninos de «copo de leite» - não têm preparação suficiente para enfrentar as garras de um felino.

Em resumo: vão para casa, acendam o aquecimento, metam-se na cama e façam amor até vos dizerem que o leão já foi capturado!...

Billy, The Kid

... disse...

Oh Billy!! Só fazes amor na cama? E precisas ligar o aquecimento?
Fraco amante me saíste afinal...tanta publicidade para estas desilusões ;(

Quanto a vocês, viajantes adiados, gaivotas em terra, aventureiros em banho maria, não desesperai; o vosso dia chegará e afinal a grande aventura já começou. Vede bem, nem tudo é mau: nunca nos beijámos a abraçámos tanto. Quantos amigos separados tiveram a oportunidade de se despedir 3 vezes?!
E depois de a viagem se concretizar, depois de chegardes à terra prometida, começará o trabalho e as penas, o suor e as lágrimas. Será bom, concerteza, mas não tão bom como esta espera ansiosa, porque afinal, o grande prazer está na viagem, não na chegada.

Grande beijo e vemo-nos por aí

Anónimo disse...

Para que conste: eu não preciso de aquecimento. Eu próprio sou um aquecedor humano. Um verdadeiro tigre na cama, capaz de saciar a sede sexual - por maior que ela (a sede) seja. O meu livro de reclamações permanece em branco. E essa é a melhor publicidade que posso ter a meu favor, pois claro. Mas sobre isso devem falar as mulheres e não eu.

Quanto aos aventureiros que embarcaram rumo a África, deixo a minha palavra de apreço e os votos sinceros para que tenham umas boas férias... perdão! Que tenham um excelente trabalho.

Billy

Anónimo disse...

Bebes,partiram ou não? ontem tive com as estrelas nossas amigas...Britney e bon jovi vc fizeram falta e o marc antony que também anda por aí também se baldou...foi loucura bebes!!!!
O Armando ta mt activo neste blog...vou tentar competir com ele
1bj pa todos vj

Anónimo disse...

http://doca-dos-aflitos.blogspot.com/