15 de maio de 2006

Cá está a Rafeira


A pedido de poucas familias, mas principalmente a pedido dela mesma, aqui está a nossa Rafeirinha, e claro acompanhada de gente famosa!
A Rafeira foi encontrada na rua e adoptada pela urbe do Palmarejo... Tem por função animar a malta e entreter o Marquês quando o pobrezinho está entediado.
Beijos Rafeira nós adoramos-te...

Mais fotos desta TR (tipicamente rafeira) em breve!

6 comentários:

RAFEIRA disse...

Afinal havia uma foto decente desta tarde em Chã das Caldeiras. Reparo que certos elementos foram retirados da imagem, as reais vedetas e os copos. Onde é que estava o meu manecon nesta altura?????

Brigida Rocha Brito disse...

Cá vou continuar à espera de mais aventuras. :-) Porque África é muito dado a estas coisas...

james disse...

Obrigado pela visita...vou ficar atento as vossas viagens...caras bonitas ,muita côr e calor nas almas...outro mundo que eu quero um dia conhecer...saudações musicais.

já agora...façam uma viagem até www.karpediem.org

RAFEIRA disse...

é linda, não é?

jujumis disse...

Meus deus...o que vai ser de mim sem estas duas e sem manecon?
Quero manecon, chã e grogue no dia 9 de setembro...e tu tb sua rafeira porque a outra já não pode fugir!!! Só depois vou para uma longa e intensa desintoxicação!!!eheheheheheheheh
Jumys cá vos espera!

RAFEIRA disse...

jujumis, grogui e manecon ainda vá lá, mas trazer Chã para o Entrocamento?

E sabes lá se a outra não pode fugir? Olha que descobri que ela é uma ganda tarada... O MacMoita que se ponha a pau (mais uma vez, salvo seja, que não queremos vê-lo ser devorado no Flampa)

Jujumis, tenho que te informar que na próxima semana, com a partida da Margarida, eu, a rafeira, terei os chocolates brancos ao meu cuidado (não sei onde anda a EVA por esses dias). Não sei o que será da minha reputação depois dessa fatídica semana... Acho que não vou sair de casa!