17 de maio de 2006

Magnatas do Palmarejo




Estão em mau estado sim senhor!!
As imagens foram capturadas em situação muito difícil. Afinal, não é todos os dias que os milionários do Palmarejo se deixam fotografar. Nem a utilização da mais recente tecnologia fotográfica, auxiliada por potentes objectivas, permitiu que as fotografias ficassem muito mais nítidas.
Mesmo assim, é possível perceber que os sócios maioritários da Valdispinos SA continuam a apostar neste país.
A aviação comercial é a nova área de negócio. Aviões já cá cantam, só estão mesmo a precisar de uma "pequenita" reparaçãozinha. A ligação Cidade da Praia - "Beirute" faz parte da viagem inaugural.... Por isso, apertem os cintos que estamos prestes a voar. A hospedeira JUJU é a responsável máxima pelo serviço de bordo!!! O capitão Valdis'pés conduz a máquina mas avisa já que que não dispensa 4 ou 5 "comprimidinhos" pró enjoo. Depois junta-se um Grogue e está em forma!!! O capitão Filipino estabele todos os contactos com o pessoal de Terra e ajuda Valdis´pés a manter-se em pé!!!

P.S. - A venda de bilhetes faz-se a um ritmo frenético. Avisam-se todos os interessados que os bilhetes de 1ª classe estão quase a esgotar.... Todos os outros passageiros vão em turística ou na pior das hipóteses.... Também há um espaçinho no porão!!!
O pessoal da doca dos aflitos vai pagar excesso de bagagem se continuar com aqueles posts!!!! A implacável hospedeira JUJU trata-vos da saúde e obriga-vos a levar máscaras de oxigénio durante a viagem!

2 comentários:

RAFEIRA disse...

Ainda ninguém comentou este... deixa cá ver...

RAFEIRA disse...

Desculpem o abuso, mas acho que qualquer dia destes me vou atrelar - tipo carraça rafeira - ao blog dos outros... os aflitinhos... gostei mais da cena do "lost".

Esta dos magnatas nuns calhambeques destes! Além disso, ricaço que se preze não toma vald'pés mas sim coisas mais sofisticadas, do género pastilhas de prozac esmagadas com grogue e concentrado de cachupa.