10 de maio de 2006

Pop Stars



Numa época em que todos os habitantes do Nhá Bróda estão a tentar ganhar algum por fora, (Vald'spés e Filipinos a extrair areias e Mc Moita a tentar windsurfar) foi também a vez das meninas da casa procurarem a sua sorte nos negócios.
Jummys, Eva e Sarita estão a dar os primeiros passo no meio artístico... E com ou sem instrumentos, estas jovens talentos já provaram que são uma nova e boa surpresa musical.
Quem sabe, para breve, um disco... um dvd e centenas de concertos por todo o continente africano.
E claro.. tudo isto sem "macaquices"!

4 comentários:

Bajoulo disse...

Procura-se
Mulher, dos 20 aos 30 anos, com o único objectivo de procriar.
Oferece-se:
• Impostos reduzidos;
• Possibilidade de integração na bancada parlamentar do PS, junto ao Paulo Pedroso, Ferro Rodrigues e perto do Jaime Gama.

www.riapa.pt.to

RAFEIRA disse...

há uma dessas miúdas que, pelo que sei, incendiou os palcos de São Filipe, mostrando o seu talento no roça-roça com "mim é doidô na bô".

pois! A dança também é uma das especialidades das "mininas janotas". abrenuncia, mexam-me essas ancas.

jujumis disse...

Sarita...agora posso dizer o que já devia ter dito há algum tempo: "BO É DESAFINADA". Coitado do macmoita...não lhe dês musica, por favor!

eheheheheheh

Anónimo disse...

o vosso sucesso já chegou a Portugal se poderem deem nos o contacto para espetaculos pois estamos com sede de gente a cantar e tocar bem este pedido nao e so de uma pessoa mas sim de milhares de familias