29 de maio de 2006

Rock-in Gâmboa




Como não poderia deixar de ser, o Nha Terra Nha Cretcheu, marcou presença no mais afamádo festival de música da ilha de Santiago que, a par do "Baía das Gatas" em São Vicente, é onde melhor se expõem a música cabo-verdiana.
3 dias inteiros de muita música, apimentáda com alguns dos melhores artistas de Cabo Verde. Desde Gil Semedo a Lura, de Gylito aos Ferro Gaita e até algumas individualidades brasileiras como é Netinho de Paula (também apresentador da TV Record) e a Banda Bafáfá.
Também nós lá estivemos, entre as dezenas de milhar de pessoas que preencheram o recinto à beira-mar, muitas delas até de manhã, com actuações a acabarem já o sol ía bem alto.
A nossa amiga "Rafeira", jornalista conceituáda aqui na Praia, também marcou presença. Claro está, que não perdeu a oportunidade de tirar uma foto de braço dado com artista Gil Semedo (ela já os conhece a todos).

4 comentários:

RAFEIRA disse...

Não é o Gil Semedo, é o Prince africano...

Pedro Cardoso disse...

"A Rafeira e o Príncipe", a história cabo-verdiana invertida da "Bela e do Monstro"...

Saudades de cabo verde, abraço para todos, desde luanda

Pedro Miguel Cardoso

jujumis disse...

Eu nao acredito!!Rafeira: esperaste que me viesse embora para "usurpares" os palcos de cabo verde.Quem diria! Conseguiste a foto do ano... com esta grande vedeta da musica cabo verdiana, que apesar de todos os defeitos que tem (aliás não se nota) é uma brasa!!!
Boa miuda... estou a ver que a musica cabo verdiana inspira-te! porque será?

Saudades miuda....

RAFEIRA disse...

Jumis, achavas que eu ia ficar na moleza? Abrenuncia!

Saudades de ti