22 de maio de 2006

Mudam-se os tempos...


CABO VERDE...Nha terra!
Meus amigos e "cagalhotos" preferidos aqui da JUMIS...(tu tambem estás incluida rafeira):
Tenho saudades de todos e de tudo. Voçês fazem parte da minha vida...e para sempre vou recordar cada momento que vivi nessa bela "residencial" do Palmarejo. Nada é como foi aí... tudo muda!Quando chegarem vão se aperceber disso.Há quem nos esqueça, alguém por quem demos tudo e a quem já não fazemos falta! Mas ninguem pode apagar o que se viveu. As lágrimas que se verteram, as gargalhadas que se soltaram (que foram imensas, pelo menos da minha parte!!), os pratos que se partiram ( ou chavenas, nao é faneca?), os copos que se beberam, os "jogos" que se jogaram, FICARÃO PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO. Tudo vai ser lembrado... e nunca vai ser apagado das nossas memórias. Cabo Verde, valeu por voçes!OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DE UM PEDAÇO DA MINHA VIDA!

Vou recordar Cabo Verde assim...como estas crianças da Boa Vista. Inocentes, felizes e sempre com um sorriso estampado nos rostos!

6 comentários:

RAFEIRA disse...

jumys, tudo isso é verdade! volta, que estás aperdoada...

quero só exprimir que estou a sentir-me um bocado sozinha nesta cena de pôr comentários aqui.. anda tudo a dormir. ainda por cima não me incluíram no partido... sou uma dissidente.

vcs não perdem por esperar, a vingança será servida um dia destes...

RAFEIRA

Pedro Moita disse...

Cala-te rafeira, que nós nunca te deixámos a dormir ao relento nem te faltou alguma vez águinha e qualquer coisita pra "roer".
Fazes parte da casa e da equipa, tal como a amiguita Jumys. Esta, mesmo longe,continua a fazer-nos recordar tantos momentos...longos passeios dominicais no campo pra past... passear; jornadas nocturnas de funánás,zukys e copos.
Continuam as fotos (taaantas!)e a VOZ, sim, a tua voz que continuaremos a ouvir: "Este programa é patrocionado por..."

RAFEIRA disse...

porque é que roer está entre aspas?

RAFEIRA disse...

Como poderão ver abaixo - a cinzento - a estas horas continuo presa na jaula porque um determinado ser vai dar uma volta por um longo tempo, não sem antes nos arrancar pêlo por pêlo. Rafeira sofre, fogo.

Como não tenho mais nada para fazer resolvi vir aqui afogar as minhas mágoas...

Em Portugal são mais duas horas, o msn está vazio, doi-me o olho direito, o meu cérebro já não produz.

RAFEIRA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
RAFEIRA disse...

Queria partilhar com vocês. Fala de chocolate em vez de sexo (ou sexo com chocolate, ah, não percebi bem...)

1. o chocolate é melhor porque se não está duro satisfaz da mesma forma
2. podemos comer chocolate no carro sem ser interrompido pela polícia
3. podemos comer chocolate à frente da mãe
4. se mordermos com força o chocolate não grita nem se queixa
5. duas pessoas do mesmo sexo podem comer chocolates juntas sem serem insultadas
6. o chocolate não se importa se somos ou não virgens
7. podemos comer chocolate a qualquer dia da semana
8. ao chocolate não se precisa de mentir
9. nunca se é muito jovem para comer chocolate
10. o tamanho do chocolate não importa. O que importa é o prazer
11. quando se come chocolate os vizinho não escutam
12. não doi quando se come chocolate a primeira vez
13. o chocolate não transmite sida
14. não se acaba um casamento por falta de chocolate
15. não é preciso esperar uma hora para comer outro chocolate
16. depois de comer chocolate não precisamos de ficar abraçados à embalagem